domingo, 29 de abril de 2012

BIOGRAFIA

Me chamo Sulamita , mais conhecida por Sula ou simplesmente Su , sou CERIMONIALISTA , desde 2002 , começei minha carreira profissional como AUX de CONTABILIDADE , desde 1994 e descobri meus dons para trabalhar com EVENTOS , quando em 199.... organizei os 15 anos de uma grande amiga , GUTERMANIA , dai por diante , sempre me interessei pela area , mas atribui a seguir carreira ADMINISTRATIVA , mas sempre realizando dentro das EMPRESAS que eu excercia a funçao de AUX de CONTABILIDADE , a ORGANIZAÇAO tambem dos EVENTOS internos , como as CONFRATERNIZAÇOES de FINAL DE ANO e os ANIVERSARIANTES do MES. Entao , em 2002 , ao entrar em uma EMPRESA PRIVADA no seguimento de CONTABILIDADE , tambem , eu conquistei a AMIZADE de MEYRIELLI e ELISELMO e dentro do SONHO deles de ORGANIZAR juntamente comigo o GRANDE DIA das suas VIDAS , eu me empenhei neste SONHO e assim entrei no UNIVERSO das NOIVAS e dos GRANDES EVENTOS SOCIAIS, hoje sou uma CERIMONIALISTA conhecida e reconhecida no mercado pelos melhores BUFFETS de FORTALEZAe outros PROFISSIONAIS , devido a DEDICAÇAO e CARINHO como trato as minhas CLIENTES e seus SONHOS.

Sou CASADA e mae de um ADOLESCENTE mto lindo , o GABRIEL , meu esposo BOSCO FILHO , juntos somos uma FAMILIA UNIDA e CATOLICA.Hoje estou com 37 anos e com a mente sempre aberta a crescer profissionalmente e nao perder nunca o meu senso de humor e minha FÉ que tudo dara sempre muito certo.

Tendo DEUS e NOSSA MAE MARIA , a frente das minhas METAS e OBJETIVOS , sei que ELES nunca me abandonarao.

Meu blog foi criado para um SERVIÇO de ASSESSORIA on line para as NOIVAS , e CLIENTES , dentro da  proposta de ajuda-las a ORGANIZAR da melhor maneira possivel o seu EVENTO , eu , Sulamita , dentro desta proposta do blog , irei compartilhar os meus momentos felizes nos EVENTOS , juntamente com minha EQUIPE , composta por 6 pessoas , treinadas e equipadas , muito bem apresentadas para desenvolver um trabalho de AMOR , CARINHO e DEDICAÇAO.

Aqui tambem , irei sugerir e dar dicas de FORNECEDORES , tendo em vista que englobarizarei todos , e assim , cada uma podera seguir para o seu NORTE referente aos seu ORÇAMENTO.

Amo meu TRABALHO , nem gosto de chamar de TRABALHO , pq nao tem trabalho qdo realizo e excecuto , pq devido realizar cada EVENTO meu com mto AMOR , CARINHO e SATISFAÇAO , para mim isso nao deveria ser denominado de trabalho e sim de MISSAO , pois cada vez que temos uma MISSAO CUMPRIDA na vida , com certeza nossas BONIFICAÇOES sao bem mais SATISFATORIAS que a realizaçao de um trabalho. TRABALHO eh coisa MECANICA , MISSAO eh algo que se faz com AMOR e FORÇA de VONTADE. E eh isso que eu faço.

É esta que SOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário